(Liberdade)
Não procure saber quem eu sou
não tente me achar onde estou.
Eu sou do mundo
eu sou da vida que me criou
Meu presente é o instante
meu futuro é incerto
passado, eu nem me lembro mais
Se é pra ficar aqui e agora
eu tô disposto, vambora.
O tempo não para no tempo
tudo na vida é demora
da ocasião faz-se o momento.
Aqui eu faço a minha hora
se me pedir prá sumir
já tô com os pés lá fora
Vivo tudo, vivo o nada
tô na vida, tô na estrada.
Faço tudo o que eu quero
mas meus sonhos eu nunca revelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário