O objetivo do PTTM é o desenvolvimento urbano, com discussões referentes ao transporte coletivo e ao trânsito do município; a sustentabilidade ambiental, com o uso do espaço urbano sem afetar a qualidade de vida e a inclusão social, com o acesso democrático à cidade e ao transporte público valorizando a acessibilidade universal e de pedestres e ciclistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário